segunda-feira, 13 de setembro de 2010

meu héroi

Vô ,
6 anos ja se passaram ... tanta coisa que aconteceu que eu queria ter compartilhado com você , ou ter chorado no seu colo como eu fazia :(  , sinto muito a sua falta , de poder falar com você , te de abraçar , de chegar em casa e te ver sorrindo para mim me perguntando como tinha sido meu dia !
Tudo isso me faz muita falta vô .... mesmo eu sabendo que mesmo longe você esta do meu lado .
aah vô me desculpa se algum dia eu te decepcionei ou não seguir algúm conselho seu !
 é me desculpa Vô se o ultimo abraço eu não pude te dar ! você não sabe a falta que me faz !
Obrigada por tudo que você foi para mim é por ter me ensinado o significado da palavra : AMOOOR ASSIM COMO NINGUÉM NUNCA ME ENSINOU ! 
 é pode ter certeza que eu nunca vou esqueçer de tudo que você me ensinou e de nenhum momento que passei ao seu lado e por mais que eu fosse pequena , eu me lembro muito de você  assim como me lembro perfeitamente até hoje de todos os meus momentos com você !
MEU HÉROI !!
TE AMOO MUITOO, MUITOOO , MUITOOO  ! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário