segunda-feira, 13 de setembro de 2010

cansei

hoje eu descobri que nada mais que eu fizer vai te mudar , ou te fazer ser a mesma coisa que era antes . Eu descobri que todas as promessas que fizemos foram sim em vão e que nada mais importa para você , porque ta longe demais para voltar , ou com medo de ter mudado ! mais não adianta mais ter  medo ... porque ja mudou , você mudou e eu também e creio que mudei para melhor , sabe porque ? porque para pior você ja mudou !
mesmo que eu ame você nunca vai ser a mesma coisa ! no passado toddo mundo falava que formavamos um casal lindo , e sabe ate pode ser verdade mais não acho mais que seja tudo isso mesmo que todo mundo sempre falou !
sabe ja cansei de suas promessas e pedidos de desculpas  sinicos , você e um pessimo mentiroso ! suas mentiras são as piores que já ouvi !
CANSEI DE TUDO ISSO !

Um comentário: